Profissionais

Leograf realiza produção gráfica do Anuário 2018

<!--StartFragment-->Além de contar a história dos 25 anos da Ampro, a maior coletânea sobre o live marketing do Brasil apresenta conteúdo sobre o Salão do Automóvel que chega à sua 30ª edição.<!--EndFragment-->

O mercado recebe neste segundo semestre de 2018 a nova edição do principal produto editorial da comunicação e marketing no Brasil. O Anuário Brasileiro de Live Marketing foi a primeira publicação impressa sobre o tema no mercado nacional. Desde 2012, profissionais e empresas têm no Anuário editado pelo Promoview, a oportunidade para mostrar o que de melhor foi realizado no período anterior à publicação do livro.

Em 2018, a sétima edição do Anuário será a maior de todas e tem um papel especial, pois vai retratar a história dos 25 anos da Ampro e também contar um pouco dos 30 anos do Salão do Automóvel.

O Salão do Automóvel, você lembra, foi listado entre as 10 Feiras de Negócios da Década destacadas na edição do Anuário que comemorou os 10 anos do Promoview.

Serão três mil exemplares com distribuição dirigida gratuita, destinada para diretores, gerentes e analistas das áreas marketing, trade marketing e compradores dos serviços de live marketing das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos sobre a comunicação.

Nesta edição, o Anuário passa a contar com a produção e impressão gráfica da Leograf, líder no segmento de impressos e peças promocionais para ações de brand experience.

Para Eugênio Léo, fundador e presidente da Leograf, esta participação tem por objetivo retribuir ao mercado a parceria de muitos anos. "Entedemos que ao apoiar esta publicação renomada, que destaca os grandes cases do live marketing brasileiro estamos contribuindo para o crescimento deste mercado onde a maior parte das empresas são parceiras no dia a dia."

Fabio Gabriel e Eugênio Leo, da diretoria da Leograf com o editor do Anuário de Live Marketing, Julio Feijó (ao centro).

Fabio Gabriel, diretor da Leograf conta mais detalhes sobre a publicação. "Utilizamos papel especial e que atende todas as exigências de sustentabilidade dentro do Programa Ecoline. Criamos uma capa especial utilizando os mais modernos recursos que temos dentro da Leograf e que estão à disposição de todo o mercado. Afinal, uma edição especial aos 25 anos da Ampro merece um tratamento diferenciado."

Julio Feijó, fundador do Promoview e editor do Anuário destaca a importância da publicação: "Para nós que desenvolvemos o Promoview com foco no mercado de live marketing desde 2006, é uma grande honra ser escolhido pela Ampro para ajudar a contar a história e comemorar esta data importante da entidade nas páginas do Anuário."

Para adquirir um exemplar os interessados devem clicar aqui ou entrar em contato pelo telefone 11 38048388.