JeffreyGroup tem nova diretora-geral no Brasil

01/11/2019


A agência latino-americana de marketing, comunicação e assuntos públicos, acaba de nomear Patrícia Ávila.

A partir de dezembro, a executiva será responsável pela maior operação da companhia, que tem mais de 150 colaboradores em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Patrícia vem atuando desde o ano passado como CEO da BCW no Brasil, tendo desempenhado anteriormente a mesma função na Burson-Marsteller, onde ingressou em 2010.

Sua trajetória inclui ainda cargos executivos em Comunicação na Andreoli MSL, na McKinsey & Company e no Hospital Israelita Albert Einstein, que atualmente está entre os clientes da JeffreyGroup.

No país, a JeffreyGroup atende ainda marcas como Airbus, Algar, American Airlines, Bayer, Camargo Corrêa Infra, Citibank, GE, Marriott International, MasterCard, Pernod Ricard, Salesforce e Tetra Pak.

"Com sua ampla experiência em estratégias de comunicação corporativa e negócios, Patrícia agrega uma perspectiva valiosa à prestação de serviços aos nossos clientes.", afirma Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup. "Queremos aproveitar essa experiência para impulsionar o crescimento e a evolução de nossa operação no Brasil e somá-la às competências do nosso time regional de líderes.", completa.

Rodrigo Pinotti, que vinha ocupando a posição de diretor-geral da JeffreyGroup Brasil desde 2017, deixa a companhia.

 

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo