Profissionais

Hoffmann aumenta a equipe com aquisição de novos sócios

Impactar o público-alvo é o objetivo principal de quem produz um evento.

Impactar o público-alvo é o objetivo principal de quem produz um evento. Seja  de pequeno, médio ou grande porte, ao planejar qualquer apresentação, é preciso  imaginar como fazer com que a experiência marque seu convidado.

É com esta meta  que trabalha a Hoffmann, lado a lado do cliente, há 35 anos no mercado de soluções tecnológicas com locação e  operação de equipamentos de alta performance.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Sempre se atualizando, a empresa termina 2019 contratando um time de profissionais  notoriamente especializados para continuar a trajetória de sucesso da empresa  brasileira, que está presente em sete cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro,  Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Vitória com técnicos treinados na academia da empresa.

Entram no quadro de excelência da empresa, unindo-se aos diretores Dylmar Souza, Karla Souza, Jamil Bruno e José Ferreira:

CEO – Roberto Barreira, 35 anos de experiência no setor de entretenimento, foi  diretor por décadas da TV Globo e é membro da Society of Motion Picture and Television Engineers, fundada em 1916, nos EUA.

Vice-Presidente de Marketing e Vendas – Rosangela Gonçalves, com mais de 30  anos de experiência em hotelaria, tem expertise nos segmentos corporativo e de  eventos, tendo participado ativamente em grandes eventos como Jogos Olímpicos, Copa do  Mundo, Rio + 20, entre outros.

Diretor Regional São Paulo – Guilherme Miotto é um administrador de empresas  formado pelo Mackenzie, com mais de 10 anos de experiência como empresário e  com uma passagem de 2 anos no mercado de congressos (PCO – MCI Brasil), como  gerente nacional de vendas.

O lema da Hoffmann é não limitar a imaginação do cliente, e, para isso, toda a equipe se empenha em pesquisar as soluções de tecnologia mais modernas à  disposição no mundo.

Para o turismo, isso significa eventos deslumbrantes, com uso  da projeção mapeada, da projeção fogscreen e da projeção holográfica, além de  recursos que impressionam o público como o VR e o The Seek. Um dos cases mais  marcantes da empresa foi a projeção feita na Ilha Fiscal, em 2015.

Nas mais de três décadas de atuação, a Hoffmann tem no currículo participação em  eventos grandiosos como a Eco92, a Rio+20, a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Rio de  Janeiro, em 2016, com projetos em quase todas as casas temáticas dos países participantes; além de ter em seu portfólio clientes como Amil, Rede Globo, Microsoft, Google, CBF, Panasonic e Bradesco. Também está presente em mais de 60 hotéis e centros de convenções pelo país.