Grupo R1 anuncia CEO e plano de expansão

01/01/2019


Juan Pablo De Vera é o novo CEO (Chief Executive Officer) do Grupo R1.

Ele conta com mais de 25 anos de experiência no mercado de eventos na América Latina, aceitou o desafio de comandar as empresas R1, TES Cenografia, Prime Geradores, Concept Display e 42 Labs.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

A chegada do executivo representa também uma importante reestruturação na cúpula do Grupo R1. "Eu, como cofundador e até então diretor-comercial, agora assumo a presidência do Grupo, junto ao cofundador Rodrigo Caetano, que permanece como COO (Chief Operating Officer).

Outras novidades são as chegadas de Fernando Guinato e Cristina Mantovani. Guinato acumula passagem por várias empresas do segmento de turismo e mais recentemente no Sheraton WTC e passa a atuar como CFO (Chief Financial Officer) do grupo.

Já Cristina, também com importante experiência em empresas corporativas e de grande crescimento, foi anunciada como nova gerente de Recursos Humanos.

De fato, é um novo momento para a R1. Elaboramos um projeto para os próximos cinco anos que envolve manter uma taxa de crescimento anual de mais de dois dígitos. É um processo extremamente desafiador, mas encontramos os nomes certos para nos levarem até este objetivo.

A contratação do Juan Pablo De Vera é de suma importância para nós, pois trata-se de um executivo com know how internacional e uma figura conhecida e respeitada no mercado. O trabalho dele será fundamental para nosso sucesso. 

Fonte: Redação.