Fluent reforça área de Atendimento no Rio de Janeiro

25/11/2018


Com sete anos de carreira, Fred Fontaine é o novo nome do Atendimento da Fluent no Rio de Janeiro.

Egresso da NBS, Fred é formado em Publicidade pela PUC-Rio, com extensão em Marketing na Northern Melbourne Institute em Melbourne (Austrália).

O executivo de contas ainda tem passagens pela DM9 e Agência3 atendendo clientes como Oi, O Boticário, Fiat, Jornal O Globo, Extra e Expresso, IBMEC, GNT, Eletronuclear, entre outros.

  • Para conferir mais notícias sobre os profissionais do mercado, clique aqui

O profissional passa a fazer parte do time liderado pela supervisora de Atendimento Mary Martins, responsável pelas contas de brand publishing no Rio de Janeiro.

Criada há cinco anos como divisão de brand publishing do grupo francês Webedia, a Fluent é expert em conteúdo que tem como propósito conectar marcas e pessoas combinando conteúdo relevante, criatividade, influência, tecnologia e inteligência de dados que alcançam as melhores performances.

Comandada pelo vice-presidente da Webedia Brasil, Luther Peczan, a empresa tem 250 profissionais, atende um portfólio com 35 clientes entre os quais Uber, L'Oréal, Ubisoft, P&G, Leroy Merlin e J&J e produz mais de 350 vídeos por mês, a cargo de sua produtora audiovisual Massiv.

A principal vantagem da estratégia de brand publishing é a marca construir sua própria audiência, utilizando canais próprios. Com isso, consegue ter maior assertividade no conteúdo produzido e atingir apenas o público interessado naquele assunto, construindo uma relações autênticas entre marcas e pessoas por meio da produção de conteúdo relevante.  

Fonte: Redação.