Profissionais

FCB Brasil contrata para o time da Leroy Merlin

O time Leroy Merlin da agência reforça sua equipe com novas contratações nas áreas de Marcas & Negócios e Planejamento. 

O time Leroy Merlin da agência reforça sua equipe com novas contratações nas áreas de Marcas & Negócios e Planejamento. 

Marina Gouvêa, Isabel Domingues e Vanessa Ramalho chegam para compor o time de Marcas & Negócios liderado pelo VP Elton Longhi. Já o time de Planejamento, comandado pela CSO Renata D’Ávila, recebe o coordenador de Redes Sociais, Pedro Dorta, e a analista de conteúdo, Julia Cortizo.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Marina Gouvêa, contratada como diretora de Marcas & Negócios, é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Rio e em Marketing Digital Estratégico pela Edit de Lisboa.

Com 16 anos de experiência na área de Atendimento, trabalhou em agências como NBS no Rio de Janeiro, e ainda MullenLowe e ArtPlan, ambas em São Paulo, onde atendeu clientes como Coca-Cola, Unilever, Electrolux, Etna, Kopenhagen e Petrobras.

Isabel Domingues, que atuará como gerente de Marcas & Negócios, tem formação em Publicidade e Propaganda pela Faap e é Pós-graduada pelo IED. Já teve passagem pela FCB Brasil, entre 2013 e 2017, quando atendeu os clientes Nivea Brasil e Global e participou do premiado projeto “Invisible Sexism” do Estadão.

Pedro Dorta, Julia Cortizo, Marina Gouvêa, Vanessa Ramalho e Isabel Domingues.

Também passou pela Rede 106, que foi absorvida pela DM9 (atual SunsetDDP), Grupo Alice Ferraz e F*hits. Sua última experiência foi na área de Marketing da Ricardo Almeida.

Já Vanessa Ramalho chega para atuar como supervisora de Marcas & Negócios. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou na Tribal, onde atendeu clientes como Leroy Merlin e o Grupo Laureate: Anhembi Morumbi e FMU.

Pedro Dorta é formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Libero, atuou como planner, social copywriter e community manager em agências como Peppery, VML, DPZ&T e Trip Editora, cuidando de clientes como Giraffas, Bacardi, Dr. Oetker, Nadir Figueiredo, Raízen, Shell e GoDaddy.

Julia Cortizo é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco e iniciou a carreira em Recife, onde trabalhou com clientes regionais de diversos ramos como petshops, shoppings, marcas de beleza e do setor educacional e alimentício.

Em São Paulo atuou como analista de Conteúdo para clientes como Quem disse, Berenice? e ToK&Stok.