FCA nomeia Simon Sproule como novo CCO

02/01/2020


O executivo também será head of North America Communications da empresa. A nomeação entra em vigor em 3 de fevereiro de 2020.

A Fiat Chrysler Automobiles N.V. (FCA) anunciou terça-feira, (07), Simon Sproule como chief communications officer. Sproule ingressa na FCA vindo da Aston Martin Lagonda onde atuou como vice-presidente e diretor de Marketing. Nessa função, foi responsável por liderar as atividades integradas de Comunicação Corporativa e Marketing, incluindo as iniciativas de responsabilidade social.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Leia também: Pantanal inspira nova campanha de Jeep.

Antes da Aston Martin, Sproule ocupou cargos de liderança em Comunicação na Tesla, Nissan Motor Company e Ford Motor Company.

 

“Simon traz uma rica experiência automotiva, incluindo o profundo entendimento do mercado de massa e das marcas de luxo”, afirmou Mike Manley, CEO da FCA. “Ele está ingressando na FCA em um momento sem precedentes, quando embarcamos em um futuro eletrificado, conectado e autônomo para nossas marcas e, ao mesmo tempo, criamos uma nova entidade à medida que trabalhamos para uma fusão com a PSA”.

Sproule substitui Niel Golightly, que deixou a empresa em dezembro de 2019.

 

 

 

Fonte: Redação

TAGs: simon sproule fca mercado