Executivo brasileiro assume a liderança da Pfizer na AL

28/12/2018


Camilo Tedde estará à frente da gestão e estratégia da região.

A Pfizer Consumer Healthcare (PCH) apresenta uma nova estratégia de atuação e gestão em 2019 para a América Latina.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Para conduzir este processo, o executivo brasileiro Camilo Tedde assume o cargo de líder para a região, com o principal objetivo de fortalecer a presença na América Central, México, Colômbia e Brasil.

Com mais de 25 anos de experiência liderando empresas na América Latina, Europa e América do Norte, Camilo tem em seu histórico dois momentos importantes na Pfizer Consumer Healthcare: mais recentemente, atuava como gerente-geral do Canadá, cuja liderança foi fundamental para que esse mercado tivesse seu ano mais bem sucedido da história.

Anteriormente, entre 2015 e 2017, Camilo atuou como gerente-geral do Brasil, onde foi responsável por levar a organização a um crescimento de dois dígitos, por implementar iniciativas de excelência comercial, e desenvolver as marcas no mercado brasileiro.

Com bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade de Sorocaba, São Paulo (Uniso), Camilo Tedde já atuou em posição de liderança em multinacionais de grande reconhecimento como PepsiCo, Wyeth, Red Bull, Reckitt Benckiser e Newell Rubbermaid.

Fonte: Redação.