Diagma Brasil anuncia novo sócio

23/06/2018


Rodrigo Arozo é o mais novo sócio da Diagma Brasil, empresa especializada em consultoria logística e supply chain.

Engenheiro de produção, com mestrado na UFRJ e MBA no Instituto Empresa de Madrid, Arozo se incorpora à Diagma – empresa de origem francesa considerada referência em sua especialidade – para fortalecer os planos de expansão e alavancar os negócios da consultoria no Brasil.

Para assumir suas novas atribuições, Arozo deixa a consultoria Ilos, da qual foi sócio e um dos fundadores. Ele pretende aprimorar ainda mais a área técnica e comercial da Diagma, além de fornecer complementariedade de serviços aos clientes, trazendo toda a sua experiência de 17 anos como consultor em supply chain, com destaque para projetos em rede logística.

"Existem grandes oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento da rede logística no país, e a Diagma possui todas as expertises necessárias para que a indústria e o varejo locais venham a se aprimorar com benefícios que podem garantir um salto de competitividade em suas operações. O desafio é levar essas alternativas ao mercado e fortalecer a importância da supply chain como ferramenta essencial para o sucesso em novos modelos de indústria e varejo", afirma Arozo.

"A chegada do novo sócio representa mais um passo da Diagma para consolidar nossa estratégia de crescimento no Brasil. Arozo traz à equipe um conhecimento muito valioso no segmento de bens de grande consumo e projetos de rede, complementar à expertise de nossa matriz. Na Diagma, ele encontrará também uma forte cultura analítica e expertise em supply chain, com o diferencial de que vamos além das recomendações e acompanhamos os clientes na transformação, garantindo-lhes os benefícios da implantação dos projetos", acrescenta Aurélien Jacomy, sócio-fundador e diretor da subsidiária brasileira.

A identificação com a cultura da empresa foi fundamental para que Arozo deixasse a posição que ocupava em uma consultoria renomada em supply chain e viesse para a Diagma, que possui expertise internacional e uma abordagem focada em resultados. 

Fonte: Redação Promoview.