Conspiração reforça time de diretores

02/02/2019


Bárbara Magri e Vicente França chegam à produtora para compor o time de diretores da casa.

Juntos eles já assinaram filmes para marcas como Itaú, Avon, Mesa & Cadeira, Aperol, Masp e Instituto Inhotim. Além de diretores de cena, Magri é jornalista e artista plástica, enquanto Vicente também é designer e fotógrafo.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Mineiros baseados em São Paulo, eles se encontraram no audiovisual criando fashion films, projetos autorais e conteúdo para marcas, brincando com diferentes estéticas e construções narrativas.

É deles a primeira campanha da área de políticas públicas do Airbnb no Brasil, que integrou a primeira campanha da área na América Latina. E também a recém-lançada série “Zerando o Melhor da Vida”, para a Credicard.

Magri e Vicente são responsáveis por um storytelling pontuado por uma atmosfera nonsense - não raras vezes aliada a bom humor. Como é o caso da série “Alívio e Pequenas Mortes”, que a dupla assinou para a Hysteria, hub de conteúdo dentro da própria Conspiração.

"A contratação da dupla é mais um passo no processo de renovação da produtora.", conta Milena Trindade, produtora executiva da publicidade.  

"Aliando capacidade de produção e uma execução estética de qualidade, o núcleo também continua abrindo portas para marcas que queiram fazer entretenimento.", complementa Luísa Barbosa, também produtora executiva do núcleo.

O duo se une aos recém-chegados Brendo+Gonfiantini e Mari Cobra, além dos diretores que já estavam na casa Daniel Lief, Flavio Barone, Gabriel Ghidalevich, Isabel Nascimento e o coletivo Mooc.

Fonte: Redação.

TAGs: