Cheil Brasil apresenta novo COO

03/01/2020


A empresa anunciou a contratação de Martin Montoya para o cargo.

A Cheil Brasil escolheu Martin Montoya para liderar as três unidades de negócios da agência: Comunicação 360, Consumer Experience e Data & Analytics com o objetivo de unificar as áreas e acelerar a conquista de novos negócios.

Confira as movimentações do mercado aqui.

A agência possui uma sólida área de propaganda online e off-line, além de uma forte presença em BTL. Já a área de Consumer Experience entrega soluções capazes de impactar todo o processo de vendas de uma marca no mercado.

As unidades de negócios são fortalecidas com a área de Data & Analytics, essencial para a apresentar resultados mais concretos e obter insights precisos, seja de criatividade, estratégia ou soluções nos próprios pontos de venda.

“A Cheil tem uma característica muito interessante, que é um leque amplo de serviços com alta qualidade, além de pertencer a um grupo com fortíssima cultura de tecnologia e inovação”, conta Montoya.

Com quase 30 anos de experiência, Martin Montoya demonstrou forte capacidade de liderança, ocupando cargos como CEO e presidente de grandes agências como Edelman Brasil e WMcCann.

Montoya também atuou na direção geral da J. Walter Thompson, na direção global da conta da Unilever quando estava na Lowe Worldwide e registra passagens pela Leo Burnett e Ogilvy na Argentina. 

Fonte: Redação

TAGs: cheil brasil contratação martin montoya mercado