Atendimento da Talent Marcel ganha novo diretor

25/05/2018


Renato Broggin é o novo integrante do atendimento da Talent Marcel. O publicitário, que chega para assumir a função de diretor de Atendimento para os clientes Honda e Heineken, completará o time do diretor-geral Alex Isnenghi.

Ex Leo Burnett Tailor Made, Renato Broggin é formado em Publicidade e Propaganda pela Faap e pós-graduado em Administração pelo Ibmec-SP.

Com 18 anos de carreira, acumula passagens também pela Ogilvy e Dentsu Brasil. Gerenciou contas de clientes como Renault, Coca-Cola, Toyota, Unilever, Samsung, Grupo Telefônica e Fiat.

“Renato é um profissional que junta três fatores que considero ideais para a construção de uma história de sucesso na Talent: experiência em comunicação, contemporaneidade na visão dos papéis complementares dos canais “noline” e profundo conhecimento e visão estratégica nas categorias que atua. E como se não bastassem esses três, é uma pessoa para lá de ética e gente boa. Ou seja, sucesso garantido.”, afirma Alex Isnenghi, diretor-geral de Atendimento da Talent Marcel.

“A Talent sempre esteve no meu radar, por ser essa agência icônica do nosso mercado e pelo trabalho best in class que vem fazendo atualmente para clientes tão importantes. Me sinto privilegiado em trabalhar nesse time com um legado dessa proporção.”, afirma Renato Broggin.

Fonte: Redação Promoview.