Daqui há alguns dias teremos a terceira edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing.

Terceira chance para você saber o porque também é Live Marketing

10/10/2017

Daqui há alguns dias teremos a terceira edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing.

Desde 2013, quando o primeiro Congresso lançou o Live, e nós lançamos o nosso livro, ouvimos a história de que o Live Marketing não ia longe. Foi. Veio, viu, gerou experiências, e venceu.

Ainda há os chorões que insistem que somos passageiros e eles os motoristas, os que tentam mudar o nosso nome para algo mais pertinente”... hã. Marketing Vivo é pertinente? É? Só traduizir. Pronto.

Já chega. Se você ainda não se convenceu, tranquilo, o cliente já. Daí, contra fatos, dispenso os argumentos.

Pra você que diz que a Escola não ensina Live Marketing e por isso ele não existe... A Inteligência Artificial, como recurso de Comunicação, também não, nem por isso ela não existe e não atua sobre os consumidores, estimulando vendas.

Sabe qual é? O mundo é mais rápido que a academia e se você não ler, assistir palestras, Cursos ou ir ao Congresso vai perder o Metrô do tempo, porque o bonde não vai chegar mais.

O Live Marketing já fez história e ela é tão grande, a partir do idiota do BTL, passando pelo Markting Promocional, pelo advento do Digital Mundo e das Experiências de Marcas, chegando aos dias de hoje porque o Consumidor pediu. E aí, é claro, é preciso deixar registros de gente que fez, e faz, essa história. Por isso, o GEA, GRUPO DE ESTUDOS ACADÊMICOS DA AMPRO, durante o Congresso, vai gravar depoimentos dos GRANDES NOMES DO LIVE MARKETING.

Assim, você que não é trouxa, nem bobo, vai ouvir nossa história dos depoimentos de grandes profissionais que, quem sabe, vão se tornar seus novos ídolos na Comunicação.

Tem mais. Entendendo o Live Marketing, pode ser que você consiga aquele estágio, em Agências de Comunicação, de Live Marketing e nos clientes, ávidos por alguém que entenda nossas ferramentas, que hoje correspondem a mais de 60% do que ele faz em Comunicação.

Então, tá feito o convite. Se você é profisional de Agências de Live ou Comunicação, vá se inteirar e se associar a gente nesse caminho e ganhar seu espaço. Se é aluno ou Professor de Comunicação ou Marketing, procure o GEA e nossa gente e entenda melhor o que fazemos e leve conteúdo para sua Instituição de Ensino.

Se é cliente, a AMPRO terá prazer em passar material para você, como palestras para qualificar ou informar sua gente para melhor produzir e ter ROI com as ferramentas de Live Marketing.

Se é leigo e quer entender melhor, curioso, ou mesmo amante do novos conhecimentos, venha também. Estaremos lá AO VIVO E LIGADOS. À noite, tem Festa do AMPRO GLOBES AWARDS com nossos melhores cases, gente do mercado para fazer network e confraternização da boa.

Como ir? O Congresso e o Globes acontecem no dia 23 outubro, uma segunda-feira, no Palácio Tangará, em São Paulo. Se você é associado da AMPRO, terá descontos se for de fora de São Paulo, porque queremos você lá conosco.

Quer saber mais? Então acesse https://www.amproliveexperience.com.br/Index/#4
e compre seu ingresso. Faça um grupo e compre mesa, leve o pessoal da sua Agência, Universidade, turma etc.

Afinal, o Congresso é um EVENTO e de evento a gente entende, por isso também tem PROMOÇÃO para associados. Isso é ou não um INCENTIVO? Pelo mundo DIGITAL saiba tudo que vai acontecer e associe-se à AMPRO... Tá é MERCHANDISING mesmo.

Somos Live Marketing. Você também é. Venha ao terceiro Congresso Brasileitro de Live Marketing e entenda o porquê dessa afirmação.


 


Fonte:: Tony Coelho