Algumas frases nos são caras porque permeiam nossa vida de maneira afetiva. Uma delas, e você, com certeza, deve tê-la ouvido, é: “Quem é o pai da criança?”

Quem é o pai da criança?

15/08/2017

Algumas frases nos são caras porque permeiam nossa vida de maneira afetiva. Uma delas, e você, com certeza, deve tê-la ouvido, é: “Quem é o pai da criança?”

Quantas vezes nos perguntamos internamente, ou ficamos a fim de saber quem era o pai dessa ou daquela criança, entendida aqui como ser de todas as naturezas.

Hoje, vou apresentar os pais dessa criança chamada Live Marketing. O pai mais famoso e visível dela foi Kito Mansano que a apresentou, oficialmente, no Primeiro Congresso Brasileiro de Live Marketing, em 2013.

Mas, antes disso, João De Simoni foi nosso pai maior, primeiro de todos, ao explicar a Promoção, mola mestra do Marketing Promocional, modalidade do Live Marketing, e irmão mais velho da criança e que muito a ensinou, depois José Victor Oliva tangibilizou o Live Marketing em incontáveis golaços, ensinando-a a brincar, com seu Banco de Eventos, Agência número Um.

Muitos outros sucederam o gênio Oliva e ocuparam o espaço paterno brilhantemente. Alguns estavam no Primeiro Congresso como Marcelo Hendrich, Marcel Sacco, Fernando Figueiredo, Bazinho Ferraz, assim como no segundo Congresso, nomes e pais como Maurício Magalhães e Gaetano Lops, paizão de carterinha, deram trato à criança com carinho, deixando-a em evidência.

Sei que muitos nomes deveriam estar aqui, mas o espaço não é tão grande, mas tem muito mais gente. Mas, como pai é quem cria, vamos lá. Aguinaldo Viriato, Milton Santana, Marcio Viana, Manoel Barbosa, Tiago Albuquerque, Tiago Fatttori, Roberto Rimolli, Rafel Phoca e Moises Gomes vêm criando o menino com sotaques especiais e talento Brasil afora.

Beato, Luiz Alberto e muito mais gente se empenha na orientação dele e Dil Mota e João Riva, por exemplo, estão aí a educá-lo. Hoje, os pais da crança, e que pais, são Celio Ashcar Junior, Ronaldo Bias Ferreira e o Paizão Wilson Ferreira Junior, todos educando o garoto para o terceiro milênio, mas, desde já, reservaram lugar de destaque para ele na escola da vida ao vivo.

Wilson cuida da criança em época de “vacas magras” e, por isso, precisa ser mais duro com ela. As pessoas podem reclamar, mas ele, como bom pai, está certíssimo.

Hoje, quando escrevo esse texto, é Dia dos Pais, e o tema me pareceu pertinente. Minha homenagem aos pais dessa criança, todos, sim, pais maravilhosos de seus filhos de sangue, que já nasceram orgulhosos dos pais e do irmão famoso.

Wilson, sei como é difícil ser o pai dessa criança, mas, pode crer, ela vai crescer forte por sua causa. Feliz dia dos pais e das mães que são pais, quais produtoras que seguram a barra de tudo, alimentando nossos sonhos com a criança. Um beijo em todos, pelo amor dos nossos filhinhos...


Fonte:: Tony Coelho