Experiência de Marca

<!--:pt-->Mark Up investe em contratações <!--:-->

A perspectiva de um ano aquecido e a possibilidade de concretizar grandes negócios têm motivado as empresas na área de comunicação a fazerem investimentos. A Mark Up, agência de marketing de relacionamento, iniciou 2010 com fortes motivos para reforçar sua equipe de trabalho.

A perspectiva de um ano aquecido e a possibilidade de concretizar grandes negócios têm motivado as empresas na área de comunicação a fazerem investimentos. A Mark Up, agência de marketing de relacionamento, iniciou 2010 com fortes motivos para reforçar sua equipe de trabalho.

mark-up

Somente nestes três primeiros meses, a empresa que é uma das líderes do setor, já realizou as convenções da Mercedes-Benz, Alpargatas, Whirlpool e Cielo (antes Visanet) e conquistou as contas das campanhas da Samsung, Tempo e Saúde, KPMG e Unimed. Para dar conta disso tudo, a agência contratou cerca de 20 profissionais. Juntos à equipe atual, eles têm o objetivo de fechar este ano superando em 25% o crescimento da agência em relação a 2009.

As comemorações pelos seus 15 anos e o momento de crescimento que a Mark Up vem vivendo são marcados pela chegada de profissionais como Paulo Ferreira, que assumiu a diretoria de criação e planejamento. Antes da Mark Up, Ferreira passou pelos grupos B2, Total, Talent e Alquimia, entre outras agências de destaque.

Dentre as recentes contratações, também estão: Everton Xavier da Rosa (planejador criativo), ex-DireTotal e Aerial Publicidade e Propaganda; Christian Petrini (diretor de arte), com passagem pela Incentiv House/Accentiv e Conceitto; a jornalista Érika Martins Candido (comunicação corporativa), ex-Driade Comunicação; Caio Rocato (planejamento), que atuou na I4 Marketing; Ricardo Moraes (gerente de produção de eventos), que já coordenou diversos eventos na Ketchum Estratégia, Caco de Telha, TV1 Eventos e Criacitta; e Melissa Markowski, que passou pela Criacitta, F/Nazca e Chris Ayrosa.

A Mark Up investirá em recursos humanos, no treinamento e na motivação dos talentos da equipe de trabalho. Segundo a sócia-fundadora da agência, Silvana Torres, o mais importante é focar atenção no grupo de colaboradores. “Dessa forma é possível crescer ordenadamente e com o ‘jeito de ser’ do time da Mark Up. Nosso pessoal tem uma inquietação e uma necessidade de fazer sempre mais e melhor. É por isso que continuaremos a investir para aprimorar nossos processos, nossa criatividade e, assim, nossa entrega”, enfatiza Silvana.