Experiência de Marca

SRCOM coordena a realização do vForum 2016

Chile, Argentina, México, Colômbia e Brasil na rota do maior encontro anual da VMware na América Latina voltado para o público de tecnologia, engenheiros, analistas, técnicos e executivos envolvidos em decisões de TI. Chile e Brasil foram os primeiros.

A SRCOM deixa sua marca em uma série de eventos internacionais. A agência de brand experience assina o planejamento e produção do 8º vForum, que acontece em cinco países da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Brasil.

O maior encontro anual da VMware é voltado para profissionais de TI vai receber mais de quatro mil pessoas até novembro. 

O encontro é voltado para geração de negócios, com apresentação de novas soluções em mobilidade, segurança e cloud computing. Os principais pilares de negócios são: processamento e rede, armazenamento, nuvem híbrida, segurança e mobilidade.

 A SRCOM será responsável por todo o planejamento e criação do showfloor, além da produção de todo o evento no Brasil, em São Paulo, com toda cenografia, iluminação, conteúdo e serviços. Em outros países, a agência irá coordenar a produção local trabalhando em parceria com algumas das melhores agências de live marketing da América Latina. Toda comunicação visual  também fica a cargo da SRCOM para garantir a identidade da marca e do evento.

A SRCOM ainda encarou o desafio de criar um novo formato para o encontro, de forma integrada, permitindo que os participantes circulem pelo evento e gerem oportunidades de negócios. Todo o projeto cenográfico e a planta do local, que ganhou um novo formato de arena, foram reajustados para proporcionar uma experiência inovadora ao público nos cinco países participantes.

A agência ainda foi responsável pelo desenvolvimento e comercialização das cotas de patrocínio na América Latina (DELLEMC, Trend Micro, Weston, entre outros). Entre os países que a SRCOM já atuou, destacam-se: China (Casa Brasil nos Jogos de Pequim 2008), México (A maior árvore de Natal do mundo, segundo o Guiness Book), Estados Unidos (BRDay em NY) e Inglaterra  (Flag Handover e Casa Brasil no Jogos de Londres 2012).