Case e Rock serão os parceiros da empresa na área de eventos para os próximos três anos.

Microsoft divulga novas agências de eventos

20/08/2017

A Microsoft Brasil anunciou que a Case Imagine e a Rock Comunicação são suas agências de eventos pelos próximos três anos. O contrato com as duas empresas prevê a parceria na realização de eventos, assim como atividades de live marketing e terá início ainda neste trimestre.

O processo de seleção dos parceiros (RFP) teve duração de 4 meses, período em que a Microsoft analisou o portfólio de mais de 30 agências. Foram feitas visitas em 8 destas agências e, por fim, foram selecionadas quatro finalistas. Esse processo foi feito por um time multidisciplinar formado pelas áreas de marketing, eventos, trade, compras, finanças, jurídico e compliance.

“Procuramos parceiros que estivessem imersos na transformação digital que está acontecendo com nossos clientes e alinhados com nossos valores e nossa missão de empoderar cada pessoa e cada organização do mundo a conquistar mais. Acreditamos que a contribuição estratégica de nossos parceiros é fundamental para contribuir e levar essa visão ao mercado”, afirma Maurício Ferreira, diretor de marketing da Microsoft.

A Case Imagine, que recentemente se juntou a um grupo internacional (TLC), renova a parceria com a Microsoft. Já a Rock Comunicação, uma das maiores agências de live marketing da América Latina, é a nova parceira. Em seu último ano fiscal (julho/2016 a julho/2017), a Microsoft participou de aproximadamente 80 eventos gerenciados por agências. 


Fonte:: Redação