Contratar nove pessoas de uma vez só tem uma explicação. O primeiro semestre de 2012 começou com o maior volume da história da Rock no período. Somente entre os meses de janeiro e fevereiro, a agência realizou importantes trabalhos como uma convenção de vendas para a Femsa, no Ginásio do Ibirapuera; ativações de diversos empreendimentos da Gafisa; materiais especiais para lojas Havainanas; road show para Nissan; ativações de PDVs da TIM em capitais de todo País; uma promoção nacional de vendas da Petrobras; evento da Nespresso; entre outros.
Segundo o sócio-diretor de Criação Henrique “Alemão” Sutto, todos estes clientes sinalizaram que o volume não é acaso e estão programando muitos investimentos ao longo do ano.
“Manter uma relação saudável, estável e de admiração mútua permite que façamos investimentos em estrutura e equipe na mesma medida que nossos clientes. Aqui, o “crescer juntos” realmente funciona”, relata o diretor. A Rock, fundada em 2008, possui hoje 120 funcionários e já é uma das maiores agências do Brasil.