Com direção de criação de Daniel Nardes, a campanha quer inovar o conceito promocional existente no segmento automobilístico. Popular em outras áreas do comércio, o termo outlet é usado por grandes marcas que oferecem produtos de qualidade com bons preços e sem perder o glamour. “A ideia do outlet é trazer uma novidade no mundo dos automóveis, oferecendo uma opção diferenciada de compras”, declara Fabiana Totti, sócia e diretora da Genius360º.
O plano de mídia prevê anúncios em mídia impressa, TV, Rádio e internet, além de ações promocionais nos pontos de venda, panfletos, mala direta e e-mail marketing.
Na campanha “Outlet Fiat Sempre”, com apenas um real, o consumidor poderá usufruir de vantagens, aumentando a margem de desconto. Na compra de um automóvel modelo Palio Fire 0 km duas portas 2010/11 por R$ 24.990,00 ou Mille Economy 0 km 2 Portas 2010/11 por R$ 22.990,00, com mais R$ 1,00 é possível levar a versão com quatro portas. Com mais R$ 1,00 sobre o valor do Novo Uno 0 km 2 portas 2010/11, o consumidor escolhe entre a documentação ou a revisão de 15 mil km. Já com o mesmo valor (R$ 1,00), o cliente compra o Siena Fire Flex 1.0 4p 2010/11, em financiamento de 60 meses, com 50% de desconto nas primeiras 12 parcelas.
A ação promocional acontece nas unidades Fiat Sempre do Jardim Paulista (Av. Rebouças, 2.876, tel. (11)3386-2000) e Fiat Sempre Alto da Lapa (Rua Cerro Corá, 1.100, tel. (11)3025-6000).