Experiência de Marca

Geladíssimo chega a Salvador com ações promocionais

Combinados com cachaça, vodka ou saquê, o produto faz uma releitura dos tradicionais geladinhos de frutas da região e propõe, inicialmente, amenizar o calor dos consumidores nos principais eventos de verão da cidade.

Em meio de oferendas e muito sol, a Feijão de Corda Produtora foi responsável pela ação de marketing promocional de degustação do Geladíssimo, novo produto baiano, na reabertura do bar e restaurante Casa da Mãe.

A ação de live marketing aconteceu durante a festa de Iemanjá, em Salvador, e foi a primeira aparição da marca na região.

A ação esteve presente na inauguração do bar refrescando os clientes (Foto: Divulgação/Confraria Social Insights).

Combinados com cachaça, vodka ou saquê, o Geladíssimo faz uma releitura dos tradicionais geladinhos de frutas da região e propõe, inicialmente, amenizar o calor dos consumidores nos principais eventos de verão da cidade.

Produto aproveita as festas realizadas nesta época para fazer a primeira aparição (Foto: Divulgação/Confraria Social Insights).

Para a festa foi criado um produto especial: um geladinho com uma cachaça tipicamente regional. A proposta foi combiná-lo com a identidade do bar e harmonizá-lo com a tradicional feijoada servida na Casa.

A ação de degustação foi aprovada pelos clientes (Foto: Divulgação/Confraria Social Insights).
Promotora no bar promove a degustação do produto (Foto: Divulgação/Confraria Social Insights).