A GE Eletrodomésticos aposta em uma ação promocional inusitada para atrair a atenção dos consumidores para as lava-louças GE, categoria com baixa penetração no mercado brasileiro.
Em parceria com as lojas Fast Shop, Ricardo Eletro, Insinuante e Angeloni, a marca fará uma exposição diferenciada no PDV, com materiais que ajudam o público a entender sobre as lava-louças e seus diferenciais, além de presentear o consumidor que comprar o produto.
Entre os dias 4 e 30/03, os clientes que comprarem uma lava-louças GE Eletrodomésticos, em um dos pontos de venda participantes, poderão escolher entre duas opções de presente: um kit de taças de cristal ou de panelas de aço.
Esses brindes fazem referência aos diferenciais das máquinas, que além de economizar água e energia, possuem funções como lavagem de cristal e cesto interior regulável, que permite a lavagem de panelas e utensílios altos.
Ao todo, 32 unidades de revendas participarão da ação. Serão dez lojas Fast Shop em São Paulo; cinco lojas da Ricardo Eletro em Belo Horizonte, Vitória e Rio de Janeiro; cinco lojas da Insinuante em Salvador; e doze lojas da Angeloni no sul do país, em cidades como de Curitiba e Florianópolis.
Para a gerente de marketing da GE Eletrodomésticos, Fernanda Afonso, a ação ajuda a derrubar os mitos sobre as máquinas. “As lava-louças são muito populares nos Estados Unidos e na Europa, e ajudam a simplificar as tarefas do dia a dia, mas não têm espaço no Brasil, pois muitas pessoas ainda acreditam que elas não servem para lavar panelas nem materiais frágeis. Estamos investindo para mostrar e esclarecer ao consumidor que esses objetos podem sim ir na lava-louças e que ela realiza uma lavagem ainda mais eficiente”, afirma Fernanda.