Experiência de Marca

GE e GE Profile investem em ativação milionária

As marcas investiram mais de um milhão de reais na criação de um mini <em>showroom</em> com seus principais eletrodomésticos, que ficarão expostos entre os dia 01/10 e 31/11 nos corredores dos principais shoppings do Brasil.

As marcas GE e GE Profile anunciam uma ação promocional, aproveitando o aumento do fluxo no comércio devido às compras de Natal, as marcas investiram mais de um milhão de reais na criação de um mini showroom com seus principais eletrodomésticos, que ficarão expostos nos corredores dos principais shoppings do Brasil.

Seis shoppings de cinco cidades receberão os estandes: shoppings Lar Center e Ibirapuera, em São Paulo; Shopping Iguatemi, em Porto Alegre; Shopping Barigui, em Curitiba; Shopping Center Recife, na capital pernambucana, e Shopping Flamboyant, em Goiânia.

A ação que iniciou ontem (01/10) e termina no dia 31/11, vai expor modelos como o Refrigerador Smart Station, o Fogão GE Tech, a Lavadora GE Intelligence, o Cooktop Indução e o Forno Pirolítico.

Além disso, o espaço contará com um game interativo, com perguntas e respostas sobre os produtos, que vai distribuir brindes, e uma ação de marketing promocional que irá premiar, com eletrodomésticos, as três melhores frases com as palavras “curtir”, “receitas” e “momentos inesquecíveis”.

“Devido à evolução da cozinha em uma área de convívio social dentro de casa, os consumidores têm buscado inovar. Acreditamos que o eletrodoméstico será a opção de compras para este Natal”, diz Fernanda Afonso, gerente de marketing da GE.

“Queremos estreitar ainda mais o relacionamento com o consumidor dessas regiões, que juntas representam mais de 50% do faturamento das marcas. Nossa intenção é que as pessoas conheçam de perto os nossos produtos que possuem design moderno, tecnologia e preocupação com o meio ambiente”, completa Fernanda.