Experiência de Marca

Gatorade quer saber o que te impulsiona a vencer

A imagem escolhida será premiada com uma camisa da Seleção Brasileira e um par de chuteiras do jogador Lucas autografadas, além de um <em>kit</em> com <em>cooler</em> cheio de produtos, toalha e <em>squeeze</em>.

A Gatorade anuncia uma ação de marketing promocional em sua página oficial do Facebook com o tema “Fotografe o que te impulsiona a vencer” voltado para os fãs do jogador Lucas, da Seleção Brasileira e do PSG, da França.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio da página do Gatorade no Facebook e enviar fotos que se encaixem no tema. As imagens ficarão expostas em um álbum no aplicativo da ação e o candidato poderá compartilhar e pedir para seus amigos votarem.

As dez fotos mais votadas pelo público serão encaminhadas ao próprio Lucas e ele escolherá a melhor. A imagem escolhida será premiada com uma camisa da Seleção Brasileira e um par de chuteiras do jogador autografadas, além de um kit Gatorade com cooler cheio de produtos, toalha e squeeze.

Para incentivar seus fãs a participarem e enviarem suas fotos, o craque Lucas gravou um vídeo dizendo quais as suas maiores motivações para vencer a cada jogo. O vídeo está disponível no aqui. A ação de marketing promocional segue até o dia 22/02. O resultado final será divulgado no dia 26/02.