A Gatorade, bebida esportiva da PepsiCo, anunciou recentemente que abriu concorrência para encontrar a agência que cuidará das suas ações promocionais no Reino Unido. O processo está envolvendo diversas agências convidadas pela empresa, as quais não foram reveladas. Atualmente, a agência Abbott Mead Vickers BBDO detêm a conta de publicidade da marca e não será afetada neste processo. A busca é mesmo por uma agência de ações de marketing promocional.
O mercado britânico especula que a Gatorade esteja buscando uma agência com forte olhar digital aliado à promoção de vendas e ações no PDV com o intuito de ampliar a notoriedade da marca no País.
Rebatizada como G no Reino Unido no último mês de março, o processo de rebrand incluiu a criação de um novo logotipo e embalagens. No último mês Hayley Stringfellow, que anteriormente era executivo da Quaker Oats, foi contratado como diretor de marketing.