Experiência de Marca

Gastronomia se une à arte no Spoletto

Na ação de marketing promocional, a rede de restaurantes se associa à artista Lynn Court, mais conhecida como Nóia, e presenteia seus clientes com latinhas decoradas que levam delicioso biscoito típico italiano.

A gastronomia se une à arte outra vez na nova ação de marketing promocional do Spoleto, que traz o lançamento do primeiro prato de carne do cardápio.

O “Spezzatino” é a versão italiana do popular picadinho e vem combinado com massa e molhos exclusivos. Para complementar a novidade, o Spoleto se associa à artista Lynn Court, mais conhecida como Nóia, e presenteia seus clientes com latinhas decoradas que levam delicioso biscoito típico italiano.

A ação promocional começou no dia 1º/11 e vai até 15/12, ou enquanto durarem os estoques. O chef italiano Gianni Carboni elaborou duas sugestões exclusivas para apresentar o novo prato: massa tradicional da preferência do cliente (spaghetti, farfalle, penne, fusilli ou fettuccine) com Spezzatino de Carne ao molho de Gorgonzola ou ao molho de Tomate Pelati. Ambos a R$ 19,90.

Na compra de um dos dois com uma bebida, o cliente leva uma latinha estilizada de biscoito.