Experiência de Marca

GAP de ponta cabeça para chamar a atenção

<!--:pt-->A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.<!--:--><!--:en-->A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.<!--:--><!--:es-->A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.<!--:-->

A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão “ficar de cabeça para baixo” em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.

gap

A ação que, aparentemente, não teve um custo muito elevado, certamente atingiu o objetivo proposto que era fazer com que o maior número de pessoas entrassem na loja localizada na Robson Street. Se, movidos pela curiosidade, estas pessoas compraram, isso não foi revelado.

O vídeo mostra mais detalhes de como tudo ficou de “pernas para o ar”.