Experiência de Marca

GAP ativa marca com o "Back to Blue"

Ao longo da temporada, a marca irá organizar eventos para unir moda e música por meio da arte. Para marcar o início da ativação realizará uma "Jeans Fit Session", no dia 13/03.

Lançada recentemente em São Paulo, a campanha de marketing global de outono da Gap, a “Back to Blue“, celebra o DNA da marca, com base no índigo.

“Back to Blue significa voltar para o que mais importa – nossa natureza verdadeira, que é quando estamos mais confortáveis em nossa própria pele”, disse Seth Farbman, diretora de marketing da Gap Global.

“Assim como nossa coleção de outono compartilha uma perspectiva de moda que é icônica, confiante e acessível, cada elemento da nossa campanha de marketing comemora o legado do jeans Gap de uma forma verdadeiramente autêntica”, adiciona Farbman.

Ao longo da temporada, a marca irá organizar eventos para unir moda e música por meio da arte. Para marcar o início da campanha, a marca realizará uma “Jeans Fit Session”, no dia 13/03, no Shopping JK Iguatemi, onde blogueiros, influenciadores e clientes poderão selecionar o seu par favorito de jeans.

Durante este evento, os clientes terão um desconto de 50% de desconto na compra do segundo jeans.