Experiência de Marca

Ganhe uma diária de hotel com o aplicativo da Hoteis.com

O jogo interativo no Facebook  testa o conhecimento dos turistas brasileiros sobre viagens. A ação de marketing promocional está atrelada ao "Welcome Rewards", programa de fidelidade da empresa.

A Hoteis.com lançou um jogo interativo no Facebook para testar o conhecimento dos turistas brasileiros sobre viagem. A ação de marketing promocional está atrelada ao “Welcome Rewards”, programa de fidelidade da empresa que premia seus clientes com uma diária de hotel grátis a cada dez reservadas.

“Todos que jogarem terão direito a um cupom para dobrar seus pontos na próxima reserva pelo site e ficar mais perto de ganhar uma noite extra de hospedagem”, destaca Carolina Piber, diretora de marketing da Hoteis.com para a América Latina.

Diferentemente de outros programas de fidelidade, específicos para uma marca, o “Welcome Rewards” permite que os usuários acumulem noites em hotéis variados e ganhem a noite gratuita em qualquer um dos 85.000 hotéis elegíveis, assinalados no site.

A ação de marketing promocional estará disponível até 27/01. Para participar, basta visitar o site Hoteis.com e clicar no banner referente ao aplicativo. Para mais informações sobre o “Welcome Rewards” acesse o site do programa de fidelidade.