Experiência de Marca

Ganhadores de promoção viram estrelas no Farol

Os três ganhadores do concurso “A Cara do Pai” passaram por momentos exaustivos, muita correria e produção, mas a dedicação valeu a pena. Desde a última semana, eles são as novas estrelas da Campanha de Dia dos Pais do Farol Shopping.

Os três ganhadores do concurso “A Cara do Pai” passaram por momentos exaustivos, muita correria e produção, mas a dedicação valeu a pena. Desde a última semana, eles são as novas estrelas da Campanha de Dia dos Pais do Farol Shopping.

Estampados em jornais, aparecendo na TV, rádio e por todo shopping, Ademir Oliveira da Silva, Gilson Heitich, Pedro Sá Gonçalves, e seus filhos, Jennyfer, Otávio e Lara, estão tendo dias de famosos.

“É algo único na minha vida. Sinto-me orgulhoso, é uma emoção muito forte, principalmente pela oportunidade que traz para minha filha”, conta Ademir, que sonha ver Jennyfer trabalhando como modelo no futuro.

Pedro Sá Gonçalves também está adorando a novidade. “É muito legal podermos ver o material pronto, ser reconhecidos, chamar a atenção dos amigos. Fico lisonjeado por ter tido esta oportunidade”, revela o pai.

Já Gilson Heitich gostou da experiência. “É tudo muito novo para gente, mas poder conhecer os bastidores da produção de uma campanha publicitária foi o que mais gostei. Além disso o pessoal vem contar que gostou, é um reconhecimento muito legal”, destaca ele.

A competição foi realizada no mês de junho e buscou selecionar pais e filhos que fossem mais parecidos para estrelar as peças da campanha. “Os pais escolhidos, mesmo não sendo atores ou modelos profissionais, deram show durante toda produção da campanha e o resultado ficou incrível”, reforça a gerente de Marketing do Farol Shopping, Flávia Borba. “A campanha é um presente para todos os pais da nossa região”, dedica Flávia.