Experiência de Marca

Game da Adidas leva a jogo da Argentina no Maracanã

A marca mais uma vez coloca o craque argentino à frente de #FastorFail, ação de marketing promocional totalmente focada no digital em que o participante pode participar a partir da perspectiva do jogador.

Durante o Uefa Champions League em fevereiro, Lionel Messi foi escolhido pela Adidas para promover a chuteira adiZero F50. Agora, a marca mais uma vez coloca o craque argentino à frente de #FastorFail, ação de marketing promocional totalmente focada no digital criada pela agência Iris.

Por meio de uma plataforma on-line, fãs de futebol poderão entrar no campo sob a perspectiva de Messi e concorrer a uma viagem para o Rio de Janeiro para assistir à primeira disputa da Argentina na Copa do Mundo.

O participante poderá jogar a partir da perspectiva de Leonel Messi (Foto: Reprodução/YouTube).

O game foi produzido pela Media Monks e promete oferecer uma experiência em tempo real por meio de uma integração com as redes sociais. Conforme o buzz social em torno de Messi cresce, o ritmo da partida acelera, incentivando o usuário a jogar ainda mais rápido.

Veja vídeo abaixo: