Aposta da Sul–corena no Brasil, o Galaxy Note chegou ao mercado local com ações diferenciadas criadas pela Cubocc. O produto acaba de ganhar uma área exclusiva na fan page da marca para apresentar por meio de infográficos interativos a Caneta S Pen, a Super Tela 5.3 Amoled Full HD, o Processador Dual Core de 1.4GHz e a bateria de 2500 mAh, além de outros features e aplicativos.
A mídia on-line da campanha também é interativa e, em apenas um dia de inserção no Portal MSN, teve mais de 1,2 milhões de interações.
A campanha também traz um site mobile interativo (galaxynotebrasil.com) com conteúdo adaptado à navegação via smartphone e Tablet: para desvendar algumas features do Galaxy Note, o usuário realiza um tipo diferente de interação com o seu aparelho.
“O foco dessa ação é criar uma experiência digital para o consumidor conhecer mais sobre o produto e entender seus principais benefícios de forma divertida”, afirmou Cristina Aguiar, diretora da conta na Cubocc.
Sucesso entre os internautas, a primeira fase da campanha atingiu em apenas um mês mais de 5,8 milhões de exibições no YouTube e mais de 1600 inscritos no canal oficial da divisão Mobile da empresa. Os vídeos atingiram o objetivo de apresentar o produto de maneira inusitada para os consumidores.
Composta especialmente para o filme “A conquista”, a música “ Two hearts with onde dream” foi disponibilizada para download a pedidos dos usuários, que baixaram o arquivo mais de 6.300 vezes. “Primeiro tivemos como foco os vídeos apresentando o produto de forma lúdica e emocional. Agora, iremos apresentar ao consumidor as principais features do Galaxy Note, que une a portabilidade de um smartphone com a navegabilidade de um tablet”, diz Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing Integrado da Samsung .