Experiência de Marca

Gaia Creative chega ao mercado digital

Uma empresa especializada em desenvolver ações para que grandes marcas povoem as redes sociais de forma humanizada, estreitando relacionamento entre as companhias e seus públicos. Esta é a Gaia Creative, que, após investimento inicial de R$ 2 milhões, chega ao mercado digital.

Uma empresa especializada em desenvolver ações para que grandes marcas povoem as redes sociais de forma humanizada, estreitando relacionamento entre as companhias e seus públicos.  Esta é a Gaia Creative, que, após investimento inicial de R$ 2 milhões, chega ao mercado digital.

logo-gaia

“A Gaia utiliza as mídias sociais como agregadores de negócios para um completo relacionamento digital das marcas em todas as mídias e redes sociais, como, por exemplo, Twitter, Robo.to, Plaxo, Blogs, Orkut, Facebook, Linkedin, Flickr, Ning, YouTube e Del.icio.us“, explica Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative.

“Disponibilizamos ferramentas de gerenciamento de campanhas digitais e de integração de banco de dados, entre tantas outras soluções. Tudo é feito sob medida para atender às necessidades específicas de cada cliente”, complementa.

A Gaia chega ao mercado para atuar com ferramentas ainda pouco exploradas pela grande maioria das empresas: as redes e as mídias sociais, responsáveis atualmente pela rápida disseminação de informações, ponto de encontro para debates e aglutinação de pessoas com os mesmos interesses.

“Muitas empresas ainda têm dificuldades de se relacionar nas redes e mídias sociais, ambientes tecnológicos reconhecidos pela agilidade, velocidade, poder de propagação e influência. A Gaia surge, então, como uma ponte entre marcas e consumidores”, finaliza Gil GIardelli, que também é professor e palestrante de ações inovadoras em comunicação digital e empreendedorismo.

Apesar de recém-criada, a Gaia Criative tem na carteira de clientes a Oracle, Electrolux, Grupo Cruzeiro do Sul, Sebrae e Instituto Sérgio Motta.