Gaetano Lops, ex-sócio da Rio 360, acaba de se juntar à AlmapBBDO. Há 14 anos trabalhando com marketing esportivo e entretenimento, o profissional será diretor de projetos especiais na agência, e traz seu conhecimento e sua experiência para essas áreas. Ele será responsável pela criação das estratégias e ações para os clientes que estiverem envolvidos com os eventos da Copa de 2014 e Olimpíada de 2016.
Além da Rio 360 Comunicação, empresa de marketing promocional carioca, ele é sócio-diretor da Incentivar Consultoria, empresa especializada em Política e Gestão de Incentivos Fiscais à Cultura e ao Esporte. Desde 2006, dedica-se exclusivamente ao marketing promocional.
Empresas como TIM, Vale, Red Bull, EBX, Coca-Cola e AmBev são algumas para as quais ele fez ações promocionais. Em 2010, a Rio 360 ganhou o Prêmio Caboré em serviços especializados. Lops tem no currículo eventos como Red Bull Air Race, corrida de aviões que levou um milhão de espectadores à praia de Botafogo; Red Bull Xfighter, campeonato de motocross de acrobacias aéreas; réveillon na praia de Copacabana em 2005 e 2006; ações promocionais em novelas e minisséries da Rede Globo; lançamento da nova marca Vale; e a edição mais recente do TIM Festival.