Gillette, marca de lâminas no Brasil e sempre disposta a continuar oferecendo o melhor para o homem, realizou no dia 24 de Janeiro, no Rio de Janeiro, a Gillette Body Running Experience, primeira corrida de rua organizada pela marca no Brasil.
E, para agitar os corredores e entregar a premiação, convidou o campeão mundial de surfe e embaixador de Gillette Body, Gabriel Medina.
Realizada à beira mar na Reserva do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, a Gillette Body Running Experience contou com a participação de 3.300 corredores, que puderam escolher entre o percurso de 5K ou 10K. Ao longo de toda a corrida, DJs agitaram e clima e tornaram a experiência ainda mais bacana para os participantes.
Fotos: Alvinho Duarte.
Mas a visita mais aguardada do dia foi a de Gabriel Medina, campeão mundial de surfe e embaixador de Gillette Body, primeiro aparelho criado especialmente para a superfície do corpo masculino.
O surfista participou do aquecimento da corrida, que foi comandado pela equipe do Mahamudra Brasil – grupo especializado em atividades físicas –, incentivando os corredores antes do início da prova. Ao final, ainda entregou um kit de Gillette aos primeiros colocados das categorias 5K e 10K, tanto no masculino como no feminino.
“Queria agradecer a presença e o carinho de todos, e espero que todos continuem sempre se dedicando, se preparando e buscando realizar atividades físicas, o que é muito importante para a saúde, seja você um atleta ou não.”, declarou Medina.
Principal ídolo da nova geração do surfe brasileiro, Medina é adepto da remoção dos pelos do corpo e adota esse visual em seu estilo de vida. A confiança, precisão e performance que demonstra nas ondas estão totalmente linkadas às principais características da marca, e justamente por esses atributos – e também pelo seu estilo de vida – o surfista é o embaixador principal de Gillette Body.
A escolha do atleta como embaixador do novo Gillette Body no Brasil ainda se dá pelo fato de que a marca acredita na associação entre o surfe, um dos esportes que mais cresce no País, e a tendência da remoção dos pelos do corpo masculino.
O estilo de vida saudável e ativo dos adeptos da remoção de pelos, como mostra nossas pesquisas, se encaixa perfeitamente no modo como o surfe atinge a vida de seus praticantes e admiradores.
“Além do surfe, esporte que já temos nos associado bastante por intermédio do patrocínio ao Gabriel Medina, Gillette entra de vez agora também no mundo da corrida e também da música. Ficamos muito orgulhosos de estar realizando a primeira Gillette Body Running Experience no Brasil, principalmente por saber que estamos proporcionando às pessoas a chance de se exercitar ao ar livre, desenvolver uma atividade física e cuidar da saúde.”, declarou Thiago Icassati, diretor de Marketing de Gillette.