Experiência de Marca

G2 Brasil cria o "cara da capa" para Men’s Health

Com o mote <em>"</em>Prove que merece ser o cara da capa<em>", </em>a ação promocional fica no ar até setembro, e conta com o patrocínio da Head&Shoulders.

A revista Men’s Health apresenta o concurso “O Cara da Capa”,que vai colocar um leitor na capa da edição de outubro da publicação. Com o mote Prove que merece ser o cara da capa“, a ação promocional criada pela G2 Brasil fica no ar até setembro, e conta com o patrocínio da Head&Shoulders.

Para participar, basta acessar o site até 02/09, e responder à pergunta: “Por que você acha que merece ser o Cara da Capa?”, abordando temas como estilo de vida, saúde, fitness e carreira, entre outros, além de enviar três fotos coloridas, uma de rosto, uma sem camisa e uma de corpo inteiro. O resultado será divulgado dia 30/09, no site da publicação.

Além da Men’s Health, a comunicação será veiculada em revistas da Editora Abril como Playboy, Alfa e Contigo.