Produtos

F!VE Drinks CO chega ao Brasil

Sucesso nos Estados Unidos, marca de drinques prontos para beber chega para proporcionar coquetéis de alta qualidade.

Desde 10 de dezembro, está disponível no mercado brasileiro F!VE Drinks CO. – marca que tem como premissa proporcionar a experiência dos bons coquetéis nas mais diversas ocasiões. 

Em uma lata de 220ml, drinques preparados por mixologistas ganham vida com até cinco verdadeiros ingredientes, sem adição de sabores e aromas artificiais – atrelando praticidade à alta qualidade.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Leia também: Ambev recruta ONGs de todo o Brasil para programa de mentoria.

Criada em Miami, a marca foi concebida por cinco amigos que, juntos, somam 100 anos de experiência no setor de bebidas alcoólicas pelo mundo. 

Felipe Szpigel, ex executivo da Ambev e AB-Inbev, Jeremy e Chris Cox, irmãos por trás da 10 Barrel Brewing Co., Gustavo Sousa, ex sócio da agência Mother e Roberto Schuback, ex executivo da ZX Ventures AB-Inbev, enxergaram a oportunidade no mercado de coquetelaria tradicional de qualidade e que, agora, pode também ser saboreada a qualquer hora e em qualquer lugar.

No Brasil, soma-se a expertise do sócio André Clemente, que por quase 20 anos ocupou diversos cargos de liderança na Ambev. “Temos um imenso mercado a ser desenvolvido no Brasil. A categoria é nova e tem tudo para cair no gosto dos brasileiros. Em especial, no dos apreciadores da mixologia e de produtos sustentáveis, transparentes e com ingredientes de qualidade.”, conta Clemente.

Por aqui, a marca apresenta em novembro os drinques: Mojito, Gin Tônica, além de uma colaboração com a marca de vinho Voilà – “Nosso diferencial é a alta qualidade de cada item. O gin é gin de verdade, bem como o suco de limão, o maracujá e qualquer outro ingrediente utilizado. O consumidor poderá agora ter uma experiência do drink do seu bar favorito, com mais praticidade e onde e quando quiser.” complementa.

F!VE Drinks CO. começou a ser vendido no Brasil no dia 10 de dezembro por R$ 39,60 a embalagem com quatro unidades (220ml) ou R$ 9,90 a unidade (220ml) via e-commerce da marca e nas redes St. Marche em São Paulo e Zona Sul, no Rio de Janeiro.