A Future Group, agência de ativação full service e mobile marketing, conquistou mais um prêmio FIP – Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos, por ser a agência brasileira mais premiada nos últimos três anos (2009, 2010 e 2011).
A agência recebeu a homenagem diretamente de Jorge Sardella, presidente do Festival e Diego de La Vega, diretor executivo. A iniciativa partiu da própria FIP que está contemplando as agências que vêm desempenhando as melhores performances no mercado e denominou o prêmio de “Triênio, máximo ganhador do FIP”. A ideia é que as agências com melhores desempenhos sejam homenageadas.
“Ficamos muito felizes com este prêmio e para a Future é um importante reconhecimento que mostra o trabalho consistente que desenvolvemos ao longo desses anos”, relata Alexandre Van Beeck, VP de Planejamento e Marketing da agência.
Em 2009, a Future Group foi premiada com nove estatuetas na décima edição do Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos (FIP). Foram três premiações de Ouro, três de Prata, duas de Bronze e um Troféu de Personalidade do Ano.
Já em 2010, a Future Group conquistou 12 premiações. Foram quatro troféus de Ouro, três de Prata, quatro de Bronze e um Gran Prix com a campanha “Em Ritmo de Prêmios (Nestlé)”, o destaque do festival, com um total de cinco prêmios.
No ano seguinte a empresa foi a agência mais premiada do Brasil com 14 prêmios. A ação “Quiosque Ourocard Visa Rio” levou seis prêmios, com destaque para um de Ouro e dois especiais, o Grand Prix de Melhor ação de POP e Merchandising da Ibero América e o Reconhecimento de Excelência Criativa em Promoções.
Outro sucesso foi a ação “Celular M&M’s” reconhecida com duas estatuetas de Ouro. A promoção para Baygon foi contemplada com dois troféus e o lançamento do produto Mr. Músculo conquistou mais duas premiações. Com foco no público jovem, a Ipanema São João do Caruarú 2011 ficou com duas estatuetas.