Experiência de Marca

“Futebol em Paris” na ação promocional da Kellogg’s

Kellogg’s é a marca responsável por oferecer os sucrilhos que sempre estão em seu café da manhã da forma que você preferir comer.

Na ação de Live marketing  “Futebol em Paris com Kellogg’s” o participante concorre a prêmios semanais que vai oferecer uma variedade de produtos e também um prêmio final que é uma viagem para Paris.

Para participar da ação promocional, basta comprar o seu Sucrilhos preferido e se cadastrar no site oficial da promoção para concorrer.

Prêmios

Dos prêmios instantâneos serão oferecidos:

  •     Duas jaquetas personalizadas Kellogg’s.
  •     Um videogame PS4.
  •     Cinco kits por semana que incluem uma bola de futebol personalizada Kellogg’s.

O prêmio ao final da promoção será entregue para dez participantes diferentes que receberão: uma viagem para Paris de quatro dias, com passagem aérea, quarto duplo em hotel, um ingresso, com direito a um acompanhante, para um jogo do time do jogador David Luiz, a ser realizado na cidade de Paris, no mês de novembro de 2016.

Produtos

Participam dessa ação promocional os seguintes produtos: Sucrilhos Original 150g, 300g, 510g e 730g, Sucrilhos Chocolate 320g e 780g, Sucrilhos Power Pops sabor Choco 240g, Sucrilhos Power Pops Original 250g, Corn Flakes 200g e Froot Loops 230g.

A ação promocional será realizada até às 23h59 do dia 28 de outubro e o sorteio final será em 29/10/2016.