A nova ação de marketing promocional do Fusion Energy Drink, vai levar um fã do energético no Facebook, com acompanhante, para uma das maiores festas do mundo, o Carnaval Baiano.
Os seguidores da marca na rede social poderão concorrer a uma viagem com tudo pago para Salvador (BA), onde curtirão o bloco Largadinho e o camarote da cantora Claudia Leitte.
Além disso, a marca também preparou uma superfesta para o esquenta do Carnaval. O vencedor e seu acompanhante poderão curtir o pré-carnaval na Fusion Pool Party, festa da marca que acontecerá na piscina do Hotel Claudia Leitte Mercure.
Os interessados em participar da ação promocional, criada pela agência Ampfy, deverão acessar a fan page do energético no Facebook, que já conta com mais de 500 mil fãs, e responder à pergunta: “Por que o Carnaval de Salvador vai ser ainda melhor este ano?”.
Por meio de um aplicativo, as frases serão colocadas em votação e as 50 preferidas serão analisadas pela marca. O dono da resposta mais criativa ganha a viagem com tudo pago.
“Além de premiar o fã da marca com o melhor que o Carnaval da Bahia pode oferecer, faremos a Fusion Pool Party Claudia Leitte, festa que evidencia os conceitos da marca e valoriza os momentos que antecedem as grandes experiências da vida.”, destaca o gerente de Marketing do Fusion Energy Drink, Cacá Salles.
“Acreditamos que o pré-evento pode se tornar o ponto alto de toda a reunião entre amigos. Para deixar essa ocasião ainda melhor, teremos a presença da cantora Cláudia Leitte, musa do carnaval baiano, para o esquenta de Fusion.”, completa o Salles.
A ação de marketing promocional fica no ar até o dia 01/02, quando o vencedor será anunciado. Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis na fan page da marca no Facebook.