Experiência de Marca

Fundação O Boticário faz ação de endomarketing

Em clima de Copa do Mundo, a Brainbox e a House Cricket desenvolveram uma ação exclusiva em comemoração aos 20 anos da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, durante a Semana de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat) do Boticário.

Em clima de Copa do Mundo, a Brainbox e a House Cricket desenvolveram uma ação exclusiva em comemoração aos 20 anos da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, durante a Semana de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat) do Boticário.

Na primeira abordagem, todos os colaboradores receberam camisetas personalizadas com a mensagem: “Eu jogo a favor do nosso patrimônio cultural”. Como complemento à ação de endomarketing, o estande apresentou uma bola de 1,5 m desenvolvida com grama viva, com a qual os colaboradores puderam interagir.

Um flipchart ilustrado com um esquema tático, trouxe dicas de proteção da biodiversidade, apresentadas por promotores que praticavam embaixadinhas.