Experiência de Marca

Funcionários da TIM percorrem pontos de venda em Brasília

Batizada de Web Day, a ação de marketing promocional foi realizada em shoppings da capital federal, como o Conjunto Nacional, ParkShopping, Taguatinga Shopping e Pátio Brasil.

Mais de 100 funcionários de diferentes áreas da TIM percorreram no dia 11/02, diversos pontos de venda da empresa no Distrito Federal. A iniciativa tinha como objetivo divulgar os planos de internet da operadora.

Batizada de Web Day, a ação de marketing promocional foi realizada em shoppings da Capital Federal, como o Conjunto Nacional, ParkShopping, Taguatinga Shopping e Pátio Brasil.

Os colaboradores da área Comercial contaram com o reforço de funcionário de Recursos Humanos, Marketing, Suprimentos, Real Estate & Facilities, Suporte a Vendas, entre outros, que saíram às ruas para mostrar as vantagens do Liberty Web 1GB, no valor de R$ 49,90.

Funcionários da TIM foram para as ruas com objetivo de os novos serviços da operadora (Foto: Divulgação/TIM).

“Trata-se de uma ação motivacional, que envolve todos os colaboradores da empresa no processo de venda e no atendimento adequado dos clientes. A iniciativa, além de integrar as áreas, aumenta o conhecimento dos colaboradores sobre os nossos produtos e serviços e foi muito positiva”, afirma Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste.

Os promotores permaneceram durante um dia inteiro realizando a ação (Foto: Divulgação/TIM).
Os promotores permaneceram durante um dia inteiro realizando a ação (Foto: Divulgação/TIM).

“Nossos planos de internet estão com um preço bastante atrativo e conseguimos transmitir isso para os clientes durante o Web Day. A TIM, por exemplo, não cobra um plano adicional pelo uso da tecnologia 4G. Basta o cliente pós-pago comprar um chip 4G e possuir um smartphone compatível para conseguir usar a tecnologia, sem nenhum custo adicional”, ressalta Queiroz .

A equipe não mediu esforços para realizar a ação de marketing promocional (Foto: Divulgação/TIM).