Experiência de Marca

Full Jazz conquista conta da EMS

Em três meses, oito novas contas. Essas foram as conquistas do Grupo Full Jazz, presidido por Christina Carvalho Pinto, que acaba de anunciar a maior delas: a divisão de genéricos da EMS - com verba anual de marketing de R$ 25 milhões, conquistada após concorrência encerrada em janeiro e que envolveu cinco agências.

Em três meses, oito novas contas. Essas foram as conquistas do Grupo Full Jazz, presidido por Christina Carvalho Pinto, que acaba de anunciar a maior delas: a divisão de genéricos da EMS – com verba anual de marketing de R$ 25 milhões, conquistada após concorrência encerrada em janeiro e que envolveu cinco agências.

ems

A partir de agora, o conglomerado, que inclui Full Jazz Propaganda, Full Tecno, Full Trends, Full Jazz Franchising e The Key é responsável não só pelas ações publicitárias, promocionais e de ponto de venda, mas também pelo treinamento da equipe interna e da força de vendas desta divisão da empresa.

O bom momento que atravessa o grupo se deve, segundo Christina Carvalho Pinto, ao posicionamento adotado pela Full Jazz Propaganda desde a sua fundação, há 13 anos, e que passa por três eixos fundamentais: eficácia, inovação e consciência. Somado esse ideal, a empresa ressalta a importância das práticas sustentáveis em seus projetos.