Experiência de Marca

Fruittella lança promo em parceria com a Farm

A ação promocional é desenvolvida pela Social Agency, empresa responsável pela presença de Fruittella nas mídias sociais.

Os fãs de Fruittella no Facebook agora podem fazer parte do Pharm Social Club da loja de roupas femininas Farm. As duas marcas lançam em parceria um novo concurso cultural, especialmente para quem adora moda.

Para participar do “Concurso Look Secreto” e concorrer a uma produção secreta da Pharm Social Clube (coleção atual da Farm) e um kit de produtos Fruittella, as interessadas devem curtir a fan page da marca de balas e enviar suas fotos de looks completos que elas considerem “na medida certa” para o e-mail do blog “Adoro!” da Farm ([email protected]), até o dia 18/03.

A equipe da Farm fará a avaliação prévia que escolherá três finalistas. Essas candidatas terão suas fotos divulgadas na página de Fruittella no dia 20/03. Por meio de uma enquete, os fás da página poderão votar e decidir qual é o look “na medida certa”, que merece ganhar o concurso. O resultado será divulgado no dia 23/03, pelo Facebook.

Podem participar mulheres maiores de 18 anos de idade que curtam as páginas de Fruittella Brasil e Farm. A participante poderá enviar quantas fotos desejar. A ação promocional é desenvolvida pela Social Agency, empresa responsável pela presença de Fruittella nas mídias sociais.

A parceria entre as duas marcas começou com o lançamento da atual coleção da Farm. Os clientes da marca carioca poderão encontrar a Fruittella Swirl Morango & Creme ao visitar a loja durante os próximos sete meses e, ao longo do ano, haverá outras interações das duas marcas para seus seguidores e fãs.