Experiência de Marca

Fruitella presenteia fãs com viagem em ação promo

A ação promocional é desenvolvida pela Social Agency, responsável pela plataforma digital da marca, que criou o concurso para aproximar os fãs de Fruittella da página na rede social e gratificá-los por consumir uma bala que é doce na medida certa.

Os seguidores de Fruittella no Twitter já podem se preparar para o novo concurso cultural de férias da marca. A ação promocional começa hoje (16/01) e será válido até o dia 27 do mesmo mês. No dia 1º/02, será divulgado o resultado.

Para participar do concurso “Férias na medida certa”, o público precisa seguir @Fruittella_br e responder à seguinte pergunta: “Para você, qual a fórmula perfeita de férias na medida certa?”. O autor da melhor resposta, julgada pela comissão da Perfetti Van Melle, ganhará uma viagem com direito a dois acompanhantes para o litoral do Nordeste Brasileiro.

Só poderão participar maiores de 18 anos de idade e que moram no Brasil. Cada usuário tem direito a participar com quantas frases quiser, mas apenas uma será premiada de acordo com a votação do júri.

Só serão aceitos como inscrição as frases publicadas com o termo “@fruittella_br” e que o participante seja seguidor do perfil de Fruittella no Twitter.

A ação promocional é desenvolvida pela Social Agency, responsável pela plataforma digital da marca, que criou o concurso para aproximar os fãs de Fruittella da página na rede social e gratificá-los por consumir uma bala que é doce na medida certa.

A marca uniu a proposta de ampliar suas plataformas de relacionamento com os consumidores, que são bastante atuantes no mundo virtual, e presenteá-los com uma viagem em pleno verão para uma das melhores regiões do País.