A Frisco, marca de refresco em pó do grupo 3corações, lança um divertido aplicativo em seu site por meio do qual os usuários podem “virtualizar” seus familiares e postá-los nas redes sociais.
Na home do site o internauta é convidado a conhecer o aplicativo e, ao clicar em “Começar Agora”, é direcionado à página onde pode escolher quais os membros da família ele quer criar, podendo adicionar um apelido à sua família e já escolher o sexo do primeiro integrante.
A partir daí o internauta pode personalizar os avatares e deixá-los o mais parecido possível com seus pais, irmãos e até bichinho de estimação. O aplicativo ainda oferece a opção de publicar curiosidades sobre os familiares, como o prato preferido e time de futebol de cada um.
Com a família criada, é possível salvá-la no mural do site e postá-la nas redes sociais.
A criação é da agência Íonz.