Experiência de Marca

Fresh lança "Tem o que vale a pena!"

A Kraft Foods está realizando uma ação de marketing promocional com a sua marca de refrescos Fresh na qual irá sortear dois prêmios de R$ 80.000,00 e seis sorteios de R$ 10 mil em certificados de barras de ouro, além de 15 notebooks.

A Kraft Foods está realizando uma ação de marketing promocional com a sua marca de refrescos Fresh na qual irá sortear dois prêmios de R$ 80.000,00 e seis sorteios de R$ 10 mil em certificados de barras de ouro, além de 15 notebooks.


Para participar da ação promocional cujo mote é “Fresh tem o que vale a pena” é muito simples. Basta juntar seis códigos de barra de qualquer embalagem de refresco Fresh e responder à seguinte pergunta: “Qual é o refresco que tem vitamina C, polpa de fruta, faz dois litros e ainda pode te dar vários prêmios?”

Feito isso, é só enviar para “Promoção Fresh 2011 – Caixa Postal 57035 – São Paulo”, junto com as embalagens. Os sorteios serão realizados nos dias 15/02; 15/03 e 12/04. Os ganhadores do prêmio de R$ 80 mil serão convidados a participar do Programa O Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro.

As cartas poderão ser enviadas até 12/04. Mais informações podem ser obtidas no hotsite promocional.