A Frescatto aproveitou a Super Rio Expofood para lançar a nova embalagem da linha Tradicional. Muito mais prática, inovadora e bonita, uma das principais características da embalagem é o sistema de fechamento fácil com zip locks, para a melhor conservação do produto.
Os novos sacos foram desenvolvidos visando a reutilização da embalagem pelo consumidor caso o alimento não seja todo utilizado. A Frescatto disponibilizou ainda receitas de cada pescado no verso.
Além disso, quem quiser conhecer melhor os pescados da Linha Tradicional e suas formas de consumo pode usar o celular para escanear o QR code da embalagem, um código de barras em 2D que pode ser lido pela maioria dos aparelhos celulares que têm câmera fotográfica.
Após ser decodificado, o QR code se transforma em um link publicado no site da empresa, onde cada produto é apresentado. Essa tendência em ações de marketing é uma inovação no mercado de peixes.
Outra novidade é a utilização da cor vermelha para ilustrar o saco e compor a foto do pescado já pronto. A cor estimula o apetite e foca no sabor do peixe, diferente do azul que explora apenas o fato de ser um congelado.
Além dessa nova linguagem no mercado de pescados, o vermelho faz com que os produtos da Frescatto apareçam mais, dando destaque ao seu nome e não somente a marca, facilitando a visualização do consumidor.