Experiência de Marca

Francal Feiras renova parceria com Adibra

Ações de marketing promocional estão inseridas no acordo, tais como a consolidação da feira Expo Parques e Festas como o grande evento de negócios para o setor, rodadas de negócios e encontros de <em>networking</em>.

A Francal Feiras e Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil anunciaram a renovação da parceria, que visa à solidificação e o desenvolvimento da indústria de parques temáticos e buffets infantis no Brasil.

Ações de marketing promocional estão inseridas no acordo, tais como a consolidação da feira Expo Parques e Festas como o grande evento de negócios para o setor, rodadas de negócios e encontros de networking.


Há 24 anos atuando no mercado brasileiro de parques e atrações de lazer, a Adibra foi responsável por algumas conquistas que deram início ao crescimento deste mercado, entre elas, a criação de linhas de crédito no BNDES e Finep, e a redução do IPI e do imposto de importação de equipamentos.

O setor começou a ser visto como parte importante do turismo nacional e, com os incentivos, vários projetos saíram do papel; entre eles, Beto Carrero (1991), Parque da Mônica (1993), Wet’n Wild (1999), Hopi Hari (1999) e O Mundo da Xuxa (2003).