Experiência de Marca

FoxPromo atendendo a todas as necessidades do cliente

Se o cliente deseja ações de marketing promocional, a FoxPromo faz o planejamento e criação; se o cliente já tem essa campanha, não tem problema, a agência pode planejar quais as melhores estratégias dentro dela para adequar ao operacional.

Quem procura a FoxPromo, procura por uma solução. Baseado em criatividade, experiência e visão a longo prazo, a agência entrega a solução que o cliente precisa, a hora que ele precisa e de um jeito que ele jamais pensou que seria possível.

Se o cliente deseja ações de marketing promocional, a FoxPromo faz o planejamento e criação, se o cliente já tem essa campanha, não tem problema, a agência pode planejar quais as melhores estratégias dentro dela para adequar ao operacional. Mas, se o problema é apenas mão de obra, conte com eles também, afinal, se adequam às necessidades do cliente.

Melhores Ações de 2013

Doutores de Negócios

O objetivo desta ação era estimular o aumento das últimas 33 unidades de produtos que o cliente tinha em estoque, em 33 dias, por intermédio de uma campanha de incentivo de endomarketing com os “Doutores de Negócios”. O número 33 está inserido em toda a sociedade por meio do misticismo, do planejamento e da visão para o futuro.

Pensando nisso, a Foxpromo desenvolveu para a Hafil Inc uma ação de incentivo aos seus colaboradores, afim de estimular as vendas de seus empreendimentos. Dentro desse espírito cabalístico, foram desenvolvidas ações de marketing promocional para envolver os corretores com os produtos alvo da campanha, motivar as vendas e fazer com que os colaboradores da Hafil estivessem sempre “ligados” e animados.

Foi formada uma equipe de três “Doutores de Negócios” que foram os responsáveis pela mecânica de campanha, que durou 33 dias e estimulava a venda de 33 unidades do grupo.

Essas ações tiveram como objetivo incentivar as vendas de empreendimentos específicos, ressaltar esses produtos como opção de venda imediata, fixar a marca da incorporadora, estimular as vendas por intermédio de brindes que faziam link a uma mensagem motivacional para associar a marca com o marketing de experiência.

Doutores de Negócios motivando os colaboradores (Foto: From FoxPromo).

Cliente Oculto TSW

Durante o mês de dezembro de 2013, a FoxPromo criou a “Ação Cliente Oculto TSW”. Durante o mês, os principais revendedores de rodas de todo o Brasil foram visitados por compradores misteriosos, com o pretexto do desejo de dar uma bela equipada em seu carro.

Chegando no ponto de venda, o comprador pedia uma dica para o vendedor de qual a melhor roda que ele teria para indicar para equipar seu carro. Se o cliente indicasse a TSW, no ato ele era presenteado com um brinde especial. Caso ele oferecesse outra marca, ele ainda tinha a chance de concorrer a outros prêmios passando seus dados para cadastro.

O resultado foi sensacional. Além de ter uma boa noção de como estão as vendas por região, o vendedor na hora ficava muito feliz pelo fato da TSW ter sido lembradoa.

Esta ação também foi feita por telefone em todo o Brasil.

Pessoas contempladas com a ação realizada pela agência (Foto: From FoxPromo).

Sellect Cabral

A FoxPromo criou um evento para a construtora Thá para promover o lançamento do seu mais novo empreendimento, o Sellect Cabral.

Cem convidados selecionados foram recebidos no vallet e direcionados até a recepção para desfrutar de um belíssimo coquetel com variedades de minidegustações e champagne, tudo muito bem preparado e selecionado, desde a decoração à música, que foi comandada por DJ.

Os clientes tiveram a oportunidade de conhecer uma instalação decorada, um apartamento mobiliado da linha, e ficar mais próximos do conforto e prazer que um empreendimento Thá pode oferecer.

Na saída, os convidados recebiam um brinde exclusivo, uma “casinha Thá” feita de chocolate artesanal da Satis Fudge, para dar sabor à doce experiência da visita e reforçar a ideia de como seria gostoso morar em um apartamento Thá.

Evento de lançamento do Sellect Cabral  (Foto: From FoxPromo).

NBBR – Novo Boxe Brasil

Popó, Eder Jofre, Esquiva Falcão, Maguila entre outros tantos, são exemplos de grandes atletas que o Brasil produziu no boxe mundial.

Em parceria com o Novo Boxe Brasil (NBBR), a FoxPromo acredita no esporte e entrou de cabeça no projeto de elevar com excelência o nome do boxe brasileiro no cenário mundial.

Além da função social de revelar novos atletas, ajudar crianças carentes a fugirem de problemas sociais maiores, o “Novo Boxe Brasil” é uma instituição sem fins lucrativos que contou com a FoxPromo na consultoria, divulgação, planejamento e venda de patrocínio para os torneios de boxe que aconteceram duas disputas de cinturão nacional de boxe categoria meio pesado, pela NFBPB (Federação Nacional de Boxe) e pela ANB (Associação Nacional de Boxe), vencidos pelo atleta Marlos Simões, conquistando os dois cinturões, faltando apenas o cinturão do CNB (Conselho Nacional de Boxe) para unificar os três cinturões.

Além das disputas dos títulos nacionais, ocorreram lutas amadoras, estreantes e outras profissionais.

Projeto de cunho social Novo Boxe Brasil  (Foto: From FoxPromo).