Experiência de Marca

FoxPromo assina evento da Faurecia

Com detalhes pensados cuidadosamente, a agência trouxe o branco e o azul da logomarca da multinacional para a ambientação <em>clean </em>do evento.

A Faurecia, multinacional do setor de autopeças, escolheu a agência curitibana FoxPromo, de Rodrigo Coelho e Alexandre Nogueira, para assinar o evento Town Hall Meeting na capital paranaense.

Estiveram presentes diretores e gerentes da unidade da Faurecia de São José Pinhais e de São Paulo, que foram recepcionados no hotel Pestana de Curitiba para o encontro, que teve por objetivo o incentivo de vendas e apresentação de novas estratégias.

Com detalhes pensados cuidadosamente, a FoxPromo trouxe o branco e o azul da logomarca da multinacional para a ambientação clean do evento.

Além do coquetel de recepção, foi servido um menu com pratos quentes após as apresentações. A FoxPromo assinou também a comunicação do evento, cardápio, recepção dos convidados, crachás e sonorização.